MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Morte de Steven ao pedir Kenesha em casamento num hotel subaquático na Tanzânia 22 Setembro 2019

O par romântico selecionou o Manta Resort — unidade hoteleira quatro-estrelas na ilha de Pemba, ao largo da Tanzânia — para cenário da sua viagem inesquecível. Mas na quinta-feira, 19, véspera do regresso à casa, na Louisiana, EUA, tudo terminou em tragédia.

Morte de Steven ao pedir Kenesha em casamento num hotel subaquático na Tanzânia

Steven Weber equipou-se e mergulhou enquanto dentro do quarto — submerso a dez metros de profundidade — a namorada iria filmá-lo.

Kenesha Antoine partilharia depois com amigos o vídeo do pedido de casamento. Steven surpreendeu-a com o que previamente tinha escrito à mão numa folha. Ela ficou então à espera do seu regresso para lhe responder.

Mas «Steven não voltou desse mergulho para ouvir a resposta que ia ser ’sim, sim um milhão de vezes’», escreveu Kenesha Antoine no Facebook.

À BBC, o empreendimento turístico explicou que "o sr Weber tragicamente morreu por afogamento quando mergulhava fora do seu quarto subaquático na tarde de quinta-feira".

A investigação desta morte inesperada está a ser feita pela polícia de Zanzibar, na parte insular do país conhecido pelo seu longevo presidente, Robert Mugabe.

Quartos a $1,700

O casal tinha pago mais de 600 mil CVE por quatro noites no quarto subaquático, diistante 250 metros da costa.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project