NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Faleceu Daniel Alves em São Filipe: Munícipes prestam última homenagem 11 Fevereiro 2019

A cidade de São Filipe está de luto com a morte de um dos seus grandes filhos, cujo corpo foi dado à terra no final deste domingo,10, no cemitério local. Trata-se de Daniel Alves, que foi grande colaborador do desporto, um dos baluartes da Igreja Nazarena na Cidade dos Sobrados e destacado eleito municipal (vereador e deputado) no consulado do Edil Eugénio Veiga.

Faleceu Daniel Alves em São Filipe: Munícipes prestam última homenagem

O ato fúnebre de Daniel Alves começou com a partida da sua residência, em Lém, seguida da cerimónia religiosa na Igreja do Nazareno, de que era um dos seus grandes fiéis. O velório culminou com uma homenagem póstuma no Salão Nobre da Câmara Municipal, seguido do funeral no Cemitério de São Filipe, no Cutelo de Açúcar.

«São Filipe perde um Homem de Grande Porte. Um pai de família exemplar, um grande amigo, um conselheiro da juventude, um profissional exemplar, um amante e exemplar colaborador do desporto. O concelho perde um Homem incansável e defensor das grandes causas de São Filipe e da ilha do Fogo, um político distinto tanto como Deputado Municipal ou como Vereador da Câmara Municipal de São Filipe, um militante de primeira linha do PAICV, mesmo antes da nossa intendência», postou na sua página de facebook Renato Delgado, professor e líder concelhio do maior partido da oposição na Cidade dos Sobrados, apresentando condolências à família de Daniel Alves.

Os artigos mais recentes

25 Apr. 2019
RADAR
Favelas para todos?

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project