BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ministro da Indústria, Comércio e Energia participa na 21ª Africa Energy Forum 12 Junho 2019

O Ministro da Indústria, Comércio e Energia de Cabo Verde, Alexandre Monteiro, participa na 21ª edição da Africa Energy Forum (AEF), que decorre, partir desta terça-feira, prolongando-se até 14 deste mês, em Lisboa, Portugal.

Ministro da Indústria, Comércio e Energia participa na 21ª Africa Energy Forum

A tutela da pasta da Energia irá partilhar a mesa redonda intitulada “Preparando para o Sucesso – os próximos 20 anos”, com os seus homólogos de Angola, Burkina Faso, Libéria e o Secretario de Estado de Energia de Guiné Bissau.

De acordo com o Governo de Cabo Verde, "Africa Energy Forum" é o principal local de encontro da África para a promoção de oportunidades de investimento e negócios em Energia, Energia Renovável e Gás". Aliás, este é o único fórum internacional focado na geração de energia para o continente africano, mas também um encontro de investimento global para o setor de energia, infraestrutura e indústria no continente.

O Fórum reúne os tomadores de decisão no setor energético da África com o objetivo de formar parcerias, identificar oportunidades e impulsionar coletivamente o setor, bem como investidores, consultores, desenvolvedores, ministérios, concessionárias, reguladores, entre outros "stakeholders" do setor de energia.

Refira-se que, durante os quatro dias que decorre o AEF, participarão cerca de três mil delegados, em painéis de discussão e funções de rede focadas no setor de energia da África - inclui 18 ministros da Energia, 20 CEO de empresas de eletricidade, mais de 600 promotores de energias e operacionais, 450 das principais instituições do setor privado e multilateral.

CL

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project