BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ministra da Justiça e Trabalho na 107ª Conferência Internacional do Trabalho 05 Junho 2018

A Ministra da Justiça e Trabalho, Janine Lelis, deslocou-se, esta terça-feira, 5 de junho, para participar na 107ª Conferência Internacional do Trabalho que decorre de 28 de maio até 8 de junho de 2018 em Genebra, na Suíça.

Ministra da Justiça e Trabalho na 107ª Conferência Internacional do Trabalho

Nesta 107.ª Sessão da CIT serão debatidas questões fundamentais sobre o futuro do mundo do trabalho, nomeadamente a violência e o assédio contra as mulheres e os homens no mundo do trabalho, o diálogo social e o tripartismo e a cooperação eficaz da Organização Internacional do Trabalho para o desenvolvimento em apoio aos objetivos de desenvolvimento sustentáveis.

É de salientar que Conferência Internacional do Trabalho é o órgão supremo da decisão da Organização Internacional do Trabalho (OIT), que reúne todos os anos as delegações tripartidas de 187 Estados-Membros da Organização e uma série de observadores de outras organizações internacionais. Tudo a fim de examinar vários temas relacionados com o mundo do trabalho. A Conferência é composta por uma plenária e várias comissões técnicas.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert

Newsletter

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project