SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Máquinas de jogos de azar são apreendidas na ilha de Santiago 07 Fevereiro 2018

Numa operação conjunta da IGAE, PN e a Inspeção Geral de Jogos, foram aprendidas, esta semana, 21 máquinas de jogos de azar, em várias lojas e bares da ilha de Santiago.

Máquinas de jogos de azar são apreendidas na ilha de Santiago

Conforme as autoridades nacionais, esta apreensão aconteceu após às denúncias chegadas a estas instituições de que há operadores chineses a colocarem máquinas de jogos que dão prémio em dinheiro (moedas de 20$00) em várias lojas e bares da ilha de Santiago. A pensar nisso, a IGAE, PN e a Inspecção geral de Jogos desencadearam rapidamente uma investida aos locais referenciados na cidade da Praia e de Assomada.

Segundo foi apurado no terreno, as máquinas de dimensão reduzidas e de fácil transporte - ainda não se sabe como entraram no país- são introduzidas pelos chineses em espaços comerciais sob pequena comissão, no qual os jogadores são maioritariamente menores.

A fazer fé nas mesmas fontes, as autoridades vão continuar com o seu trabalho de desmantelar esta rede de introdução de máquinas de jogos ilegais, fazendo ao mesmo tempo as devidas prevenções dos casos de crimes que normalmente estão associados a esta atividades.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project