SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mais um caso de homicídio em São Vicente: Homem de 34 anos baleado encontrado morto dentro de uma viatura 06 Agosto 2019

Mindelo está abalado com mais um crime de homicídio grave registado esta segunda-feira na ilha. É que um homem de 34 anos, conhecido como Tó de Vandinha, foi encontrado morto na madrugada de hoje,05, dentro de uma viatura, no cruzamento junto à escola secundária de Fonte Francês, presumivelmente atingido mortalmente a tiro.

Mais um caso de homicídio  em São Vicente: Homem de 34 anos baleado encontrado morto dentro de uma viatura

Um familiar disse à Inforpress, no local, na manhã de hoje, que o jovem foi visto num bar na noite de domingo, na Avenida 12 de Setembro.

Segundo a mesma fonte, as autoridades policiais cercaram o local onde se encontra a viatura, o corpo foi removido por volta das 08:30, mas a viatura em que Tó de Vandinha se fazia transportar continuava no local até perto das 09:00.

A Polícia Judiciária tomou conta da ocorrência e já se encontra no terreno a encetar diligências para esclarecer o caso - quer descobrir e deter o presumível autor desse crime, que está a abalar a população de Bela Vista e S.Vicente, em geral.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project