SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mais um caso de abuso sexual no Sal: Tribunal aplica TIR ao homem de 21 anos causado de quatro crimes de violação de menor de 15 anos 25 Maio 2018

A luta contra os violadores de menores prossegue no Sal. Esta sexta-feira,15, foi detido e apresentado ao Tribunal da Comarca mas um homem de 21 anos, acusado de quatro crimes de violação, de forma continuada e com penetração, a um menor de 15 anos de idade. O arguido ficou sob termo de Identidade e Residência -TIR, entre outras medidas de coação.

Mais  um caso de abuso sexual  no Sal: Tribunal aplica TIR ao homem de 21 anos causado de quatro crimes de violação de menor de 15 anos

A operação resultou de uma investida da Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS. Em comunicado, a PJ informa que, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, esta sexta-feira, 25,fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 21 anos. Este é acusado da prática de quatro crimes de abuso sexual de menor, com penetração, na sua forma continuada.

«Os crimes teriam ocorrido entre novembro de 2017 e janeiro de 2018, tendo como vítima um menor de 15 anos», lê-se na nota referida.

Conforme descreve a mesma instituição, o detido foi presente, na tarde desta sexta-feira às autoridades judiciárias competentes, para o primeiro interrogatório judicial, tendo ficado sob Termo de Identidade e Residência (TIR). A apresentação periódica, a proibição de contato com a ofendida e interdição de saída do país foram outras medidas aplicadas.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert

Newsletter

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project