SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mais um caso de abuso sexual a crianças na Praia: Tribunal aplica TIR ao suposto agressor de menor 03 Mar�o 2018

O Tribunal da Praia aplica o Termo de Identidade e Residência (TIR) e apresentação semanal perante as autoridades judiciais a um homem de 44 anos acusado supostamente da prática de crime de abuso sexual de uma criança de sexo masculino com sete anos. Este é mais um dos vários casos de abuso sexual contra menores que se tem registado na Praia e noutras ilhas de Cabo Verde.

Mais um caso de abuso sexual a crianças na Praia: Tribunal aplica TIR ao suposto agressor de menor

Dando cumprimento a um mandado do Ministério Público da Comarca da Praia, a Polícia Judiciária informa, através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas – Brigada de Crimes Sexuais deteve, o indivíduo do sexo masculino, de 44 anos, “por haver fortes indícios da prática de crime de abuso sexual de criança, com penetração”.

Segundo a PJ, o caso aconteceu em Julho de 2017 e envolveu uma criança do sexo masculino, que na altura do crime tinha seis anos de idade.

Depois de detido, o suposto agressor foi presente ao Tribunal da Comarca da Praia no dia 28 de Fevereiro, para primeiro interrogatório judicial na qualidade de arguido, tendo-lhe sido aplicado como medidas de coação, o TIR (termo de identidade e Residência) e apresentação semanal às autoridades.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project