REGISTOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Mais de 200 voos cancelados devido a novo nevão em Paris 10 Fevereiro 2018

Mais de 200 voos com partida do aeroporto parisiense de Orly foram cancelados esta sexta-feira, 09, devido a nova queda de neve na região da capital francesa, que levou também as autoridades a interditar as visitas à Torre Eiffel até domingo.

Mais de 200 voos cancelados devido a novo nevão em Paris

Fonte aeroportuária citada pela France Presse referiu que "os passageiros foram avisados e não apareceram no aeroporto, se ter criado qualquer dificuldade" e sublinhou que, para já, não estão "previstos para sábado quaisquer cancelamentos" de voos naquele aeroporto localizado a sul de Paris.

Já, na no aeroporto internacional de Roissy-Charles de Gaulle, a norte da capital francesa, não se registaram cancelamentos de voos, apenas atrasos de 30 minutos em média, segundo a mesma fonte.

A circulação de comboios e metro também não sofreu qualquer alteração e apenas se registou uma "ligeira interrupção" após o meio-dia nos transportes rodoviários de passageiros.

Na Torre Eiffel, a empresa responsável pelo monumento do século XIX decidiu o enceramento a visitas "para garantir a segurança dos visitantes" enquanto funcionários continuam a limpar a neve com pás, dada a impossibilidade do uso de sal porque pode corroer o metal da estrutura e danificar os elevadores.

De referir que a neve recomeçou a cair esta sexta-feira em quase todo o país e as autoridades advertiram para as condições perigosas em aproximadamente um quarto da extensão de França. No início da semana, a neve provocou grandes engarrafamentos em toda a região da capital francesa. Fonte: MM

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project