ESCREVA-NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Líder da oposição e mensagem de Natal: Devemos pensar na necessidade de manter a esperança para uma vida melhor 24 Dezembro 2018

Na sua mensagem por ocasião de Natal publicada na sua página pessoal de Facebook, a líder do PAICV, Janira Hopffer Almada, formula votos de boas festas a todos os cabo-verdianos residentes e no estrangeiro, apelando para a necessidade de todos se manterem unidos e com a esperança para um vida melhor, contando sempre com o Partido da Independência. « Esta quadra natalícia, que se prolonga de 25 de Dezembro (de 2018), a 1 de Janeiro (de 2019), é de pensamento! Devemos, sim, pensar! Pensar na nossa existência, na nossa razão de viver e na necessidade de manter a esperança numa vida melhor», lê-se no post que publicamos a seguir.

Líder da oposição e mensagem de Natal: Devemos pensar na necessidade de manter a esperança para uma vida melhor

Ilustres Amig@s,

Encontramo-nos em plena quadra natalícia, em que o nosso País, de profundo enraizamento na cultura judaico-cristã, medita e reflete nos nobres princípios e valores da existência humana!

Este é o momento em que a nossa experiência evolutiva avalia o longo caminho que continuamos percorrendo, com todas as suas vicissitudes.

Esta quadra natalícia, que se prolonga de 25 de Dezembro (de 2018), a 1 de Janeiro (de 2019), é de pensamento! Devemos, sim, pensar! Pensar na nossa existência, na nossa razão de viver e na necessidade de manter a esperança numa vida melhor.

O PAICV, pelo brilho do seu longo percurso político ao serviço da Nação, tem sabido apreender, sempre, a dimensão histórica de Cabo Verde.

Caríssim@s Amig@s,

O ano de 2018 foi desafiante, no justo esforço do PAICV em se manter actuante e presente na luta incessante pela defesa dos interesses das cabo-verdianas e dos cabo-verdianos.

O ano de 2018 foi, também, gratificante, porquanto estivemos sempre ao lado dos interesses do Povo e do País, estivemos ao lado dos cabo-verdianos e das cabo-verdianas, que aspiram legitimamente à melhoria da sua qualidade de vida e à sua dignidade, enquanto cidadãos de um país soberano, e enquanto integrantes de um Estado consolidado e respeitado, tanto internamente, como no plano externo.

Essa luta não foi fácil, mas foi dignificante!

E, neste momento de profunda irmandade, os nossos pensamentos são dirigidos a todas as forças vivas da Nação, a todos os partidos políticos, a todas as organizações da sociedade civil, às cabo-verdianas e cabo-verdianos na diáspora, e a todos quantos se encontram privados do conforto familiar, seja por motivo de saúde, seja por privação da liberdade!

Neste momento, o nosso sentimento é de união das nossas virtudes, para construirmos, juntos, a Terra com que todos nós sonhamos e um país que seja para todos!

É tempo de acreditar!
É tempo de renovar esperanças!
É tempo de sonhar com um País com melhor governação, com mais igualdade e mais oportunidades!
É possível!

Que nos unamos, todos, em torno das grandes causas sociais, sempre assumidas pelo PAICV!

Nós acreditamos!

Um Feliz e Santo Natal a tod@s!

E um Próspero 2019!

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project