CINEMA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Kunle Afolayan pretende filmar parte do filme intitulado “Citation” em Cabo Verde 20 Outubro 2019

A Parallax produções apresentou, neste Sábado, 19, no Palácio da Cultura Ildo Lobo, o novo projeto do cineasta Kunle Afolayan. O Nigeriano encontra-se em Cabo Verde para Scoting de locuções para o seu próximo filme “Citation”, que abordará a problemática do assédio sexual nas universidades.

Kunle Afolayan pretende filmar parte do filme intitulado “Citation” em Cabo Verde

O projeto para o novo filme intitulado “Citation” deverá ser filmado na Nigéria, no Senegal e em Cabo Verde, onde terá produção local da ParallaxProduções. O filme tem como tema o assédio Sexual nas universidades, assunto este muito problemático e que acontece frequentemente, salienta o diretor.

“As filmagens iniciam no mês de Janeiro. Será feito um casting aqui em Cabo Verde para selecionar as pessoas que querem e que têm competência para participar no filme. O projeto é realizado com a ideia de juntar os países de África, com atores diferenciados”, acentua.

O cineasta estava acompanhado de alguns elementos da equipa de produção do filme. Kunle Afolayan é um realizador de renome e já premiado internacionalmente. Conta com várias produções, entre as quais os filmes Mokalik, The Bridge, The CEO, Phone Swap e Octiber 1.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project