Cultura

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

“Kal Koldadi” é o título do mais novo single de Remna Schwarz 21 Fevereiro 2018

Remna Schwarz acaba de lançar o seu mais recente single “Kal Koldadi”, inspirado na poesia escrita pelo seu pai “Kal Koldadi di amanhã Maria”, em que retrata a exploração sexual das mulheres. A música está disponível nas plataformas digitais.

“Kal Koldadi” é o título do mais novo single de Remna Schwarz

O novo single é uma produção entre Cabo Verde e Portugal e conta com a voz de Remna Schwarz e juntamente com o coro de Mário Marta e Karyna Gomes Fernando “N’Du” Carlos na bateria e Hugo Aly no baixo.

A nova música poderá ser encontrada em várias plataformas digitais, entre elas a DEEDO, uma plataforma pan-africana de streaming musical com mais de 7 milhões de conteúdos, da qual o artista é embaixador. É através desta plataforma que o artista vai também estar, no próximo dia 16 de Marco, naquele que é considerado como um dos maiores festivais de artes performativas do mundo South By Southwest (SXSW).

O SXSW acontece anualmente em Austin, no Texas, Estados Unidos, e conta com milhares de pessoas interessadas por música, filme e interactividade ao longo de nove dias. O evento já vai na sua 31ª edição. Este ano acontece de 12 a 18 de Março.

É de salientar que Remna Schwarz nasceu no Senegal e é filho de mãe cabo-verdiana e pai guineense.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project