DIÁSPORA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Arranca em Amadora Festival da Juventude “Kova M Festival» 2019 25 Julho 2019

Já começou, em Portugal, a 8ª Edição do Festival da Juventude “Kova M Festival”, que vai decorrer até 27 de mês, no Polidesportivo Cova da Moura, Av. República, 2610-303 Amadora, onde vivem muitos cabo-verdianos. Trata-se de uma iniciativa da Associação Cultural Moinho da Juventude, que se realiza, anualmente, desde 2011, em colaboração com os moradores do bairro e entidades locais e nacionais.

Arranca em Amadora Festival da Juventude “Kova M Festival» 2019

O “Kova M Festival” arrancou, nesta terça-feira,23, e tem por objetivo promover e valorizar a integração cultural da comunidade do Alto da Cova da Moura e dar a conhecer as várias culturas existentes no bairro e arredores. «Nele, realizam-se várias atividades de entretenimento dirigidas a todas as idades e relacionadas com a música, cinema, teatro, danças, desporto, tecnologia, arte urbana e gastronomia africana. O Festival também promove debates/reflexões e fomenta o empreendedorismo e o desenvolvimento local», anuncia a organização em nota remetida ao Asemanaonline.

Conforme a mesma fonte, este ano serão cabeças de cartaz artistas da diáspora africana como Dino D’Santiago, Jorge Neto, Elji Beatzkilla, Ana Semedo e Ineida Patrícia, Ricky Man e DJ Videtta, entre outros músicos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project