SERÁ NOTÍCIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Morte de Bill Carpenter: JCF endereça mensagem de condolências ao Presidente da Câmara Municipal de Brockton 11 Julho 2019

O Chefe do Estado de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca (JCF), sentindo-se profundamente consternado com o desaparacimento físico do Mayor da Cidade de Brockton, nos Estados Unidos da América (EUA), Bill Carpenter, endereçou, esta terça-feira, 09, uma mensagem de condolências ao Presidente da Câmara Municipal daquela cidade, onde reside uma extensa comunidade cabo-verdiana.

Morte de Bill Carpenter:  JCF endereça mensagem de condolências ao Presidente da Câmara Municipal de Brockton

«Senhor Vice-Presidente da Câmara Municipal de Brockton:Profundamente chocado com a notícia da morte prematura do Senhor Bill Carpenter, Mayor da Cidade de Brockton, dirijo-me aos familiares do falecido, às autoridades locais, assim como aos residentes e à comunidade cabo-verdiana residente naquela cidade norte-americana, para expressar as minhas mais sentidas condolências», disse.

Para o PR, Bill Carpenter foi um grande amigo de Cabo Verde e dos cabo-verdianos residentes na cidade de Brockton, tendo estabelecido relações de proximidade com as autoridades cabo-verdianas e com a nossa comunidade no sentido de conhecer melhor os cabo-verdianos e poder promover a sua melhor integração na cidade, cujos destinos ele dirigiu com sabedoria e humanismo.

«Na verdade, ao longo dos anos em que esteve à frente dos destinos da cidade de Brockton, o Mayor Bill Carpenter estabeleceu com as nossas gentes, laços de amizade e uma afinidade especiais, que registámos sempre com muito apreço. Nas visitas que efetuei à comunidade cabo-verdiana em Brockton, durante o meu primeiro mandato e neste segundo mandato, o Senhor Bill Carpenter sempre me recebeu na sua cidade, com muita cordialidade e interesse, tendo participado, ativamente, nas ações promovidas a meu favor, atos comprovativos do seu caráter ético, como homem e político empenhado na realização do bem comum e do bem da coletividade», lê-se no comunicado referido.

JCF termina a sua mensagem, endereçando um forte abraço de solidariedade e consolo à comunidade de Brockton. «Neste momento de muita tristeza, permitam-me, em nome do povo de Cabo Verde e em meu nome próprio, endereçar à família enlutada, aos amigos, às autoridades locais, aos servidores da Câmara Municipal de Brockton, e, particularmente, à população da Cidade da Cidade, o meu forte abraço de solidariedade e de consolo», realçou.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project