SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Safende: Incêndio danifica viatura na garagem 16 Setembro 2020

Uma viatura (Hilux azul) ficou incendiada, na manhã desta terça-feira, em Safende, Praia. No momento em que ocorreu esse incêndio, a viatura se encontrava fechada na garagem e o dono ausente da casa - as chamas foram extintas pela vizinhança.

Safende: Incêndio  danifica   viatura  na garagem

De acordo com as informações recolhidas no local, ao que tudo se indica, o incêndio registado no referido automóvel pode ter sido provocado por um curto circuito da corrente eléctrica. Uma das testeminhas oculares conta que viu muita fumaça a sair na parte lateral da garagem e que no momento tentou alertar o dono do automóvel, mas este não se encontrava em casa.

No mesmo instante, uma máquina que estava na zona a fazer manutenção das estradas, devido aos estragos causados pelas chuvas do fim-de-semana, prestou ajuda, arrebentando a porta da garagem, fazendo com que o automóvel não ficasse totalmente destruída.

Conforme adianta os filhos do proprietário da viatura, o pai deixou o carro fechado na garagem, mas antes fez uma análise do seu estado, como de sempre, para ter a certeza de que tudo se encontrava bem. Admitem que um curto circuito poderá estar na origem do referido incêndio.

“O carro foi removido tempos depois do local. Tenho a certeza que o incêndio não terá sido por causa de uma avaria mecânica e nem no motor do carro”, frisa o mecânico Gerson, esclarecendo ainda que o motor da viatura ficou intacto.

É de realçar que quando os bombeiros chegaram no local para ajudar no combate ao incêndio, as chamas já tinham sido extintas pelos vizinhos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project