BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ilha de Santiago: Paróquia de São Miguel acolhe IV Festival Diocesano da Canção 2020 26 Janeiro 2020

A Paróquia de São Miguel da ilha de Santiago acolhe IV Festival Diocesano da Canção, o maior festival de música cristã da diocese, que acontece neste domingo, 26, de Janeiro. O evento conta com a atuação de representantes das paróquias da diocese, do Padre Adérito Rodrigues, do Frei Filomeno, e vários jovens artistas católicos. A novidade deste ano está voltada para a apresentação de músicas originais e serão premiados os três primeiros classificados.

Ilha de Santiago: Paróquia de São Miguel acolhe IV Festival Diocesano da Canção 2020

Com o lema “Atreve-te a semear”, esta 4ª edição é promovida pelo SDJ e tem como objetivos promover a evangelização dos jovens através de canções com mensagens, levar a alegria pela música cristã, bem como, possibilitar o encontro e o convívio sãos e construtivos entre os jovens da diocese e transmitir mensagens de esperança, de paz, de alegria e de amor, que nos identifica e que identifica quem acredita em Jesus Cristo.

Além do festival, os jovens terão à disposição, uma tenda de oração permanente (Tenda de Adoração), bem como a possibilidade de fazerem o Sacramento de Reconciliação. “O objetivo é que, através da música, as pessoas, sobretudo os jovens, possam sentir alegria e que caminhem ao encontro de Jesus”, diz a organização em comunicado, sublinhando que o festival constitui uma proposta de evangelização, que usa a música para transmitir valores cristãos aos jovens, procurando envolvê-los num ambiente de festa alegremente católico.

Será, segundo a organização, uma oportunidade de encontro e de partilha, que nos permitirá levar os jovens a viver da melhor forma este apelo que Jesus nos faz: “Ide por todo o mundo anunciar a boa nova”.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project