CVMA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

IX Gala dos Cabo Verde Music Awards marcada para Março de 2019 03 Outubro 2018

A IX Gala dos Cabo Verde Music Awards (CVMA) acaba de ser marcada para Março do próximo ano. O certame cultural que movimenta a cidade da Praia terá em análise, para as nomeações, todas as obras lançadas entre 1 de Janeiro a 31 de Dezembro de 2018, em diferentes plataformas electrónicas.

IX Gala dos Cabo Verde Music Awards marcada para Março de 2019

Em comunicado remetido ao Asemanaonline, a direcção da CVMA informa que o músico e produtor Mário Bettencourt “Russo” lidera, pelo segundo ano consecutivo, o corpo de jurados que passa a contar com uma nova equipa de produção para aquilo que considera ser a “grande festa da música cabo-verdiana” a decorrer na capital cabo-verdiana.

Já José “Zito” Sequeira passa a assumir o cargo de Director-geral. Antes, como um dos mentores do projecto CVMA juntamente com Gilyto, assumiu as funções de director-financeiro do certame nas primeiras edições, tendo posteriormente liderado a pasta da logística do certame.

Com o lema “Nova equipa, novos desafios, a mesma vontade”, a nova equipa dirigente integra Dilza Soulé na qualidade de administradora do evento, Vado Semedo produtor musical, compositor e arranjador que continua como director artístico e a jornalista Teresa Sofia Fortes, que passa a ser a nova directora de comunicação do certame.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project