POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Grupo de cabo-verdianos nos EUA prepara homenagem a Carlos Veiga 10 Julho 2019

Um grupo de cabo-verdianos residentes nos Estados Unidos está a preparar uma homenagem ao embaixador extraordinário e plenipotenciário de Cabo Verde naquele país, Carlos Veiga.

Grupo de cabo-verdianos nos EUA prepara homenagem a Carlos Veiga

Segundo uma nota da comissão organizadora enviada à Inforpress, a homenagem deverá acontecer a 23 de Setembro no Salão de Banquetes do Venus de Milo Swansea Mass, num jantar de gala que terá actuação de artistas cabo-verdianos como Neusa de Pina, Assol Garcia, Vargas Monteiro, grupo de Kim Alves, Ferro &Gaita entre outros.

Para além dos artistas cabo-verdianos estarão presentes figuras da política americana como “mayors” de várias cidades, senadores e políticos cabo-verdianos.

Na mesma nota a comissão organizadora afirma que Carlos Veiga tem exercido a sua função de embaixador “muito perto” da comunidade, “sempre envolvido” em todos os eventos comunitários e ouvindo as preocupações das pessoas.

“O evento já está a ser preparado por uma comissão criada na comunidade com a participação de pessoas ligadas a todos os partidos políticos, incluindo personalidades independentes”, lê-se na nota.

A comissão organizadora informa ainda que pretende incluir nesse evento figuras da comunidade cabo-verdianas como líderes associativos, empresários e líderes religiosos, refere a Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project