BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Governo já contratualizou o fornecimento de reagentes para realização de testes de paternidade 15 Dezembro 2017

O Governo já contratualizou o fornecimento de reagentes para realização dos testes de paternidade, estando neste momento a aguardar apenas a chegada do produto. Segundo o palácio da várzea, é um investimento importante, tendo em conta, que se trata “do principio do enquadramento que se quer fazer em relação ao laboratório da Polícia Judiciária”.

Governo já contratualizou o fornecimento de reagentes para realização de testes de paternidade

Esta informação foi avançada pela Ministra da Justiça e Trabalho, Janine Lelis, à margem do “Seminário sobre desenvolvimento de núcleos pilotos de investigação forense e reforço da rede de cooperação regional para uma luta eficaz contra a droga na África Ocidental.

O Seminário que termina esta sexta-feira - começou no dia de 13 - vai permitir “o estreitamento das relações entre as policias judiciárias” e “estabelecer um plano para investigação forense”.

No fundo, vai se discutir um plano de conceção da forma como se fará a cooperação entre os países envolvidos no projeto, (Cabo Verde, Côte d’Ivoire e Gana) para que no final do próximo ano seja apresentado, dentro do quadro do Plano de Ação Contra o Crime que é realizado pela CEDEAO.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project