DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Gelson Martins deixa mensagem de incentivo em crioulo para Rúben Semedo 22 Julho 2018

"Nu bai", que significa "vamos" é a segunda mensagem que Gelson Martins deixa ao amigo, desde que este foi detido. Em fevereiro deste ano Rúben Semedo foi detido por sequestro, posse ilegal de armas, ameaças, entre outras acusações e Gelson Martins exibiu uma mensagem de apoio ao amigo, durante o jogo entre o Sporting e o Moreirense, que lhe valeu um amarelo.

Gelson Martins deixa mensagem de incentivo em crioulo para Rúben Semedo

Se há alguém que nunca abandonou Rúben Semedo nos momentos mais complicados, esse alguém foi Gelson Martins. Aquando da detenção de Semedo em Espanha, em fevereiro deste ano, por sequestro, posse ilegal de arma, ameaças, entre outras acusações, Gelson exibiu uma mensagem de apoio ao amigo num jogo do Sporting com o Moreirense, que lhe valeu até um (polémico) cartão amarelo.

Agora que Rúben Semedo deixou a prisão de Valência onde passou os últimos meses a até já foi apresentado no Huesca (vai ali jogar por empréstimo do Villarreal), Gelson voltou às redes sociais para deixar uma nova mensagem de incentivo ao amigo, novamente em crioulo: "Nu bai", escreveu numa publicação no Instagram, palavras que significam algo como "vamos". E para ilustrar, dois emojis de força e uma foto da apresentação de Semedo.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project