SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Fogo: Tribunal aplica TIR e proibição de se ausentar da ilha ao jovem acusado de agressão sexual a menor 26 Fevereiro 2020

O tribunal de São Filipe aplicou hoje como medida de coacção o termo de identidade e residência (TIR) e proibição de se ausentar da ilha e do país ao jovem acusado de agredir sexualmente uma criança de 12 anos.

Fogo: Tribunal aplica TIR e proibição de se ausentar da ilha ao jovem acusado de agressão sexual a menor

O jovem, segundo a Inforpres, foi detido segunda-feira fora de flagrante delito pelo Ministério Público (MP) na sequência da queixa apresentada pelos familiares da criança. Fica obrigado a apresentar periodicamente, todas as segundas-feiras, na esquadra da polícia de São Filipe, assim como proibido de aproximar e contactar de qualquer forma a suposta vítima.

Revela a mesma fonte que o alegado violador fica proibido de se aproximar do estabelecimento comercial dos familiares da criança e da escola secundária Dr. Teixeira de Sousa, na cidade de São Filipe.

Recorda que o jovem é acusado pelos familiares de abusar sexualmente de uma criança de 12 anos e de um adolescente maior de 14 anos, ambas da mesma família, mas o mesmo foi ouvido no tribunal apenas por alegado envolvimento com a criança de 12 anos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project