CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Fogo: CMM faz entrega de habitações sociais e inaugura obras 28 Dezembro 2018

A Câmara Municipal dos Mosteiros, na ilha do Fogo, vai assinalar a passagem de ano com a entrega de moradias e inauguração de obras de requalificação urbana e desencravamento de localidades, nomeadamente em Achada Grande, Corvo, Monte Barro, Queimada Guincho e Relvas. Estes investimentos custaram aos cofres da edilidade cerca de 14 mil contos.

Fogo: CMM faz entrega de habitações sociais e inaugura obras

Segundo um comunicado a que este diário digital teve acesso, a programação da edilidade dos Mosteiros para a passagem de ano a 31 de dezembro, inicia-se com a inauguração de uma rodovia em Achada Igreja, sita na localidade de Ribeira do Ilhéu.

Seguem-se a entrega de uma moradia, construída de raiz pela edilidade, na localidade de Queimada Guincho, de moradias reabilitadas nas localidades de Achada Grande e Corvo, a inauguração de obras de desencravamento de Monte Barro e de uma rodovia construída na localidade de Relvas.

Conforme apurou o Asemanaonline, estes investimentos estão orçados em cerca de 14 mil contos, sendo 10.500 contos destinados às obras de desencravamento e requalificação urbana e os outros 3 500 utilizados na implementação de projectos de habitações em benefício às famílias de baixa renda.

Celso Lobo

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project