CINEMA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Festival Internacional de Cinema DJARFOGO CINE-FEST adiado para novembro 11 Julho 2020

A Txan Film Productions & Visual Arts, representadora da diáspora Pan-Africana, anunciou que o Festival Internacional de Cinema DJARFOGO CINE-FEST foi adiado para novembro deste ano ano.

Festival Internacional de Cinema DJARFOGO CINE-FEST adiado para novembro

Devido ao filme COVID-19 Pandemic Txan, seus parceiros estão avançando e programando o Festival Internacional de Cinema DJARFOGO CINE-FEST, deste mês de junho, para 17 a 21 de novembro de 2020.

Segundo a organização, o festival vai incluir a exibição de vários filmes, organização de workshops focada no cinema digital e apresentações relacionadas com a importância da história e da cultura da ilha do Fogo.

A produtora tem colaborado estreitamente com outras organizações e festivais de cinema em todo o mundo que foram cancelados ou adiados devido ao COVID-19, na esperança de apoiar o Black Cinema e todos os cineastas que farão parte do DCFIFF 2020.

Txan Film Productions & Visual Arts, trata-se de uma produtora independente, premiada de filmes e artes visuais, dedicada a produções responsáveis e culturalmente relevantes.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project