LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Fado de Lisboa "Tudo isto é triste" — Tiro disparado em rixa familiar mata fadista 14 Maio 2022

O fadista José Luís ’Pintarolas’ morreu baleado no peito, na quinta-feira à noite, durante uma discussão familiar à porta do prédio onde residia, em Chelas, bairro popular de Lisboa. A esposa do irmão assumiu a autoria do crime, mas hoje (sábado 14) a investigação da PJ aponta que o principal suspeito é o filho dela.

Fado de Lisboa

Segundo avança a comunicação social portuguesa, o fadista José Luís pensou ter visto a cunhada, mulher do irmão, no carro com outro homem ao chegar a casa na quinta-feira à noite.

Seguiu-se uma discussão familiar à porta do prédio onde residiam. Atingido com um tiro, o fadista foi ainda levado ao hospital mais próximo, Santa Maria, mas pouco depois sucumbiu aos ferimentos.

Segundo as fontes, o filho dela disparou um único tiro — mas que fatalmente atingiu o irmão do padrasto em cheio no peito. A mãe assumiu a autoria do crime enquanto o filho se punha em fuga.

Este sábado 14, a investigação da PJ aponta que o principal suspeito é o filho dela.

Fontes: DN/JN/CMTV/... Fotos: Atuação de José Luís em Alfama, bairro popular da velha Lisboa famoso pelas festas juninas. Bairro Social da Quinta do Condado — um arruinado palacete do século XVII com quintas, com parte dos terrenos a serem reconvertidos em bairro social desde finais de 1980 depois de ter sido trefilaria (fábrica de alfinetes) de 1890 a 1950.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project