DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

FCF comunica autoridades sobre futebolistas que não regressaram a Cabo Verde após jogo com Portugal 05 Fevereiro 2019

A Federação Cabo-Verdiana de Futebol (FCF) já comunicou às “autoridades competentes” de Cabo Verde e Portugal sobre os futebolistas Euclides Andrade “Clé” e Luís Fernandes “Júnior”, que não regressaram ao país após jogo com Portugal, informou hoje,04, a instituição.

FCF comunica autoridades sobre futebolistas que não regressaram a Cabo Verde após jogo com Portugal

É seguro que os internacionais cabo-verdianos, de sub-20, não regressaram a Cabo Verde, depois do jogo entre a selecção nacional da categoria e a congénere de Portugal, realizado na semana passada, naquele país europeu.

Em comunicado de imprensa, a FCF informa que os dois atletas estiveram no aeroporto de Lisboa, no dia de regresso (31 de Janeiro), tendo feito “check-in” e que, posteriormente, “desviaram o caminho e não chegaram a entrar no avião que tinha destino a cidade da Praia”.

“A FCF já informou as autoridades competentes, em Cabo Verde e Portugal, do ocorrido e neste momento está a fazer os possíveis para que os dois atletas regressem ainda nesta semana, para que tal atitude não prejudique futuros convocados residentes, com problemas de obtenção de vistos”, lê-se no comunicado.

A ausência de Clé no ataque do Boavista foi notada este sábado, no jogo contra o Relâmpago, bem como a de Júnior, no meio campo do Desportivo, na partida de sexta-feira, em jogos a contar para décima quarta jornada do campeonato.
Clé lidera a lista dos marcadores do campeonato regional de Santiago Sul, com 11 golos e Júnior tem sido um dos destaques dos ‘militares’.

Os artigos mais recentes

25 Apr. 2019
RADAR
Favelas para todos?

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project