INTERNACIONAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

EUA: Quádruplo homicídio seguido de suicídio — Homem matou mulher e filhos 18 Novembro 2019

Violência doméstica está por trás de mais um massacre nos Estados Unidos, no fim de semana. Cinco pessoas morreram, três das quais são crianças de três, cinco e nove anos, e uma criança de onze anos está hospitalizada em estado crítico, segundo a polícia de San Diego chamada no sábado, por um vizinho que ouviu os disparos.

EUA: Quádruplo homicídio seguido de suicídio — Homem matou mulher e filhos

"Isto parece um caso de violência doméstica, com homicídio seguido de suicídio", disse o chefe da polícia de San Diego, Califórnia, em conferência de imprensa na tarde de sábado.

O mesmo contou ao San Diego Union Tribune que o casal estava a divorciar-se e na véspera, sexta-feira, a esposa de 29 anos tinha obtido uma ordem de restrição contra o marido violento.

Segundo a mesma fonte, agentes da mesma esquadra tinham sido chamados duas semanas antes porque o homem tinha entrado em casa. Ele justificou que tinha ido buscar alguns pertences seus.

O homem, de 31 anos, apesar da ordem de restrição, voltou a entrar em casa. Ter-se-á seguido uma discussão, que o serviço de emergência ouviu através de uma chamada sem que ninguém tivesse falado. Minutos depois, alguém da casa vizinha chamou o mesmo número de emergência a dar conta de disparos.

À chegada, a polícia viu pela janela uma criança coberta de sangue. Ao entrarem constataram que a criança, de três anos, tinha morrido, assim como o homem e a mulher.

Três filhos estavam feridos. Levados para o hospital, dois deles morreram pouco depois. O mais velho, de onze anos, no domingo permanecia em estado crítico.

Fonte referida/ N Y Times/CBS.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project