Segundo alguns críticos literários, com isto «preparem-se para uma explosão literária de dimensões épicas». A primeira obra (ver capa) deste projeto monumental, intitulada ’THE FIRST SON OF MANASAPUTRA’, está prestes a invadir as prateleiras das livrarias ainda neste mês de novembro, trazendo consigo a promessa de uma narrativa revolucionária e envolvente.
«O suspense atinge um nível máximo, pois, devido a um contrato estritamente confidencial, o autor mantém um véu de segredo absoluto sobre o conteúdo dessas obras, mantendo-nos à beira de nossos assentos», revela a fonte deste jornal.
Mas as surpresas não param por aí, pois a MANHATTAN BOOK GROUP é dirigida pela herdeira do icônico Prêmio Nobel Americano, HERNEST HEMINGWAY. Este cenário, prosse a nossa fonte, só aumenta o prestígio do poeta americano-caboverdiano Djuze’ D’erriba, levando Cabo Verde e todos nós a um patamar de reconhecimento internacional sem precedentes.
«É hora de se aplaudir de pé e celebrar o sucesso iminente do nosso talentoso poeta e escritor. Djuze’ D’erriba, você chegou ao topo da montanha literária, e estamos ansiosos para ver o mundo se render à sua genialidade», comenta a fonte deste jornal.
Poeta e escritor, Djuzé D’erriba reside nos EUA, onde exerce a função de professor universitário. É colaboradar do Asemanaonline com crónicas regulares.