Retratos

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

DESPORTO: DANIEL PINA GALARDOADO COM PRÉMIO DE UM DOS 300 MELHORES MESTRES DE ARTES MARCIAIS DO MUNDO -2018 20 Novembro 2018

O nível do desporto de Cabo Verde conhece mais um reconhecimento além-fronteiras. O atleta Daniel Pina, residente no Sal, acaba de receber o Prémio de um dos 300 Melhores Mestres de Artes Marciais do Mundo - 2018, em Barcelona, no passado dia 17 do corrente mês, pela 5ª vez consecutiva.

DESPORTO: DANIEL PINA GALARDOADO COM PRÉMIO DE UM DOS 300 MELHORES MESTRES DE ARTES MARCIAIS DO MUNDO -2018

Segundo a sua Academia, é com imensa satisfação que o mesmo diz poder representar o seu país a nível Internacional e mais ainda poder trazer para casa tal distinção, a qual dedica a todos os Mestres e Atletas Nacionais da modalidade.

Em comunicado remetido ao Asemanaonline, a Academia Daniel Pina destaca ainda o percurso do galardoado com o Prémio de um dos 300 melhores Mestres de Artes Marciais do Mundo-2018. « De realçar que Daniel Pina, Mestre e Atleta de 36 anos de idade e 27 anos de carreira na modalidade de Karaté, atual Presidente do Conselho Técnico da Associação de Karaté da Ilha do Sal (AKIS), associação reconhecida pela Federação Cabo-Verdiana de Karaté e Sensei de duas escolas da modalidade na Ilha do Sal, vem, desde 2014, sendo nomeado e distinguido com este Prémio pela World International Self Defense Association - WISDA, entidade organizadora do evento internacional», fez questão da realçar a agremiação referida com sede na ilha do Sal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project