SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade no Sal: Prisão preventiva para detido causado de seis crimes de violência contra mulher e vários outros de roubo e armas 11 Janeiro 2019

O Tribunal da Comarca do Sal manda colocar atrás das grades, em regime de prevenção, um homem de 32 anos, suspeito de ter cometido pelo menos 11 crimes graves, sendo seis dos quais de Violência Baseada no Género-VBG e agressão sexual contra a sua ex-companheira e outros de armas e roubos.

Criminalidade no Sal: Prisão preventiva para detido causado de seis crimes de violência contra mulher e vários outros de roubo e armas

Em comunicado remetido a este diário digital, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS – revela que deteve, esta quinta-feira, 10, fora de flagrante delito, no bairro de Alto Santa Cruz – Espargos, um indivíduo do sexo masculino, de 32 anos, suspeito da prática de seis crimes de VBG, quatro dos quais na sua forma agravada, dois crimes de roubo e três crimes de armas.

«O ora detido é acusado de agressões, reiteradas, física e sexualmente, cometidos contra a sua ex-companheira, entre janeiro e novembro de 2018», refere a mesma fonte.

Segundo a PJ, o detido foi presente, esta manhã, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal. Como consequência, foi aplicado ao alegado agressor a pena de prisão preventiva - vai aguardar o julgamento atrás das grades.

Os artigos mais recentes

17 Jul. 2019
RADAR
Figa canhota -I
16 Jul. 2019
Publicidade
Nice Kriola

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project