SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade em São Vicente: Suposto professor é preso suspeito de abuso sexual contra 5 rapazes menores 12 Outubro 2021

Um homem de 37 anos, de Ribeira Bote, que se fazia passar por professor de crianças, foi preso, na sexta-feira, 08, suspeito da prática de crimes de abuso sexual contra cinco menores do sexo masculino. O Tribunal da Comarca de São Vicente aplicou, como medida de coação pessoal, Prisão Preventiva para o detido.

Criminalidade em São Vicente: Suposto professor é preso suspeito de abuso sexual contra 5 rapazes menores

Conforme avançou a Polícia Judiciária, o indivíduo em causa, detido fora de flagrante delito, residente em Ribeira Bote, São Vicente, se fazia passar por professor das crianças, aproveitando desta condição para praticar o crime.

As vítimas são 5 menores do sexo masculino com idades compreendidas entre os 07 e os 09 anos.

A detenção do suposto violador ocorreu através do departamento de investigação criminal do Mindelo (DICM)- Brigada de crimes contra pessoas, em cumprimento de um mandato do Ministério Público.

O detido foi presente ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que lhe aplicou prisão preventiva como medida de coação pessoal - vai aguardar o julgamento atrás das grades.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project