NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Covid-19/Santa Catarina: Nascimento de Norberto Tavares assinalado nas redes sociais 06 Junho 2020

O nascimento do músico e compositor Norberto Tavares, que, se esteve vivo completaria 64 anos este sábado, 06, vai ser assinalado com uma produção difundida através da rede social Facebook.

Covid-19/Santa Catarina: Nascimento de Norberto Tavares assinalado nas redes sociais

“Decorrente das limitações e condicionantes sanitárias, por razão do combate ao novo coronavírus (covid-19), ao invés do que tem acontecido em anos anteriores, Assomada não vai poder assinalar a efeméride com a dignidade merecida a Norberto Tavares, juntando público e admiradores num espaço físico”, lê-se na nota da autarquia citada pela Inforpress.

Nesse sentido, a Câmara Municipal de Santa Catarina, promotora da iniciativa, informa que “preservando as recomendações das autoridades”, esta efeméride “não vai passar em branco”, tendo em conta que vai ser divulgado um concerto de homenagem gravado no pátio do centro que ostenta o seu nome, onde aconteceram as comemorações da efeméride em anos anteriores.

Segundo a mesma fonte, o vídeo a ser difundido, este sábado, 06, conta com participações musicais de David Rocha, Osvaldo Rocha, Silvino Tavares e Totó Tavares, estes últimos sobrinho e irmão de Norberto Tavares, respectivamente.

Norberto Tavares nasceu a 06 de Junho de 1956, em Cutelo, arredores da Assomada, município de Santa Catarina, e faleceu a 26 de Dezembro de 2010, em New Bedford, Estados Unidos, vítima de doença prolongada, conclui a Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project