BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Comunidade chinesa em Assomada doa bens essenciais para famílias necessitadas 28 Mar�o 2020

A comunidade chinesa residente na cidade de Assomada, na ilha de Santiago. faz, este sábado, 28, a entrega à Câmara Municipal de Santa Catarina de um conjunto de bens essenciais para famílias necessitadas. O ato de acontece no Paços do Concelho, contando com a presença do Presidente Beto Alves e de integrantes da sua equipa.

Comunidade chinesa em Assomada doa bens essenciais para famílias necessitadas

Conforme a organização, a solidariedade da comunidade chinesa residente em Santa Catarina vem, em muito boa hora, já que a Câmara Municipal local decidiu mobilizar recursos e reforçar apoios e políticas sociais ativas para enfrentar os efeitos da pandemia provocada pelo Covid-19 (coronavírus).

De salientar que com a implementação do plano de contingência pelo Governo de Cabo Verde, na semana passada, vários municípios já adotaram as suas medidas de contingência face à pandemia de coronavírus. É nesta ótica que o edil suspendeu a realização das feiras para venda de produtos. “Respeitando as medidas de prevenção, no Mercado Municipal só será permitida a venda de produtos no interior e será proibida a entrada e permanência de crianças no espaço”, refere a edilidade em comunicado remetido a este diário digital.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project