POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santiago: Clemente Garcia está disponível para mais um mandato como presidente da Câmara Municipal de São Domingos 08 Janeiro 2020

O presidente da Câmara Municipal de São Domingos, Clemente Garcia, eleito em 2016 na lista do Movimento para a Democracia (MpD), disse à Inforpress que está disponível para mais um mandato à frente daquela autarquia do interior de Santiago Sul.

Santiago: Clemente Garcia está disponível para mais um mandato como presidente da Câmara Municipal de São Domingos

“Não se consegue fazer tudo em apenas um mandato”, disse o autarca, defendendo a necessidade de um segundo mandato para “consolidar” o trabalho feito até agora.

Por agora, Clemente Garcia afirmou que ele e a sua equipa estão focados no trabalho.

“O nosso foco é o trabalho. Penso que a eleição, de acordo com os nossos cálculos, poderão ocorrer em Outubro, provavelmente. O partido está a trabalhar para fazer também a sua avaliação”, acrescentou.

O “mais provável”, conforme referiu, é “pensar numa recandidatura para consolidar também o trabalho feito”.

“Em princípio estou a pensar numa recandidatura, desde que não surja nada de extraordinário. Um segundo mandato para consolidar alguns projectos”, completou.

Finalizando, Clemente Garcia defendeu que “palavra certa” é “estou disponível”.

“Estou disponível para servir o meu município. Tudo irá depender daquilo que decidir o partido”, frisou. A Semana com Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project