SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Cidade da Praia: Tribunal aplica Prisão Preventiva a dois indivíduos e TIR a outros dois suspeitos por tráfico de drogas e posse de arma de fogo 24 Mar�o 2020

O Tribunal da Comarca da Praia acaba de mandar para cadeia, em regime preventivo, dois homens, por serem suspeitos de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo. Outros dois colegas, uma mulher e um indivíduo de sexo masculino, ficaram sob Termo de Identidade e Residência (TIR), por supostamente estarem envolvidos nos mesmos crimes referidos.

Cidade da Praia: Tribunal aplica Prisão Preventiva a dois indivíduos e TIR a outros dois suspeitos por tráfico de drogas e posse de arma de fogo

Em comunicado, Polícia Judiciária (PJ) precisa que, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Interna – e em cumprimento de mandados de busca em quatro residências, deteve, neste sábado sábado, 21, em flagrante delito, na localidade de “Ladeira Sampadjudo”, (Vila Nova, Cidade da Praia), quatro indivíduos. Destes, três são homens e a outra é mulher , com idades compreendidas entre os 20 e os 24 anos. Todos foram detidos por estarem « na posse de Cannabis e uma arma de fogo de fabrico artesanal, denominadas de ’Boca Bedjo”»

Conforme ainda a PJ, os detidos foram apresentados, este domingo, 22, ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhes sido aplicado Prisão Preventiva a dois deles e Termo de Identidade e Residência (TIR) e Apresentação Periódica aos outros dois.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project