SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade na Praia: Homem morto à facada na Fazenda - PJ detém suspeito do crime 06 Abril 2021

A Polícia Judiciária acaba de teter um individuo que desferiu golpes de faca a um homem, que acabou por falecer no Hopsital Agostinho Neto. Émais um crime de sangue ocorrido, no sábado,05, na Fazenda, Praia.

 Criminalidade na Praia: Homem morto à facada na Fazenda - PJ detém suspeito do crime

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) informa que, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, esta segunda-feira, 05, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 40 anos, residente no bairro da Fazenda, Cidade da Prai. Tudo por ser « suspeito da prática de um crime de homicídio agravado, na sua forma consumada, e um crime de Armas», ocorridos na noite do passado sábado, 03, na mesma localidade.

De acordo com uma nota enviada a este diário digital pela PJ, o indivíduo em causa é suspeito de, na sequência de uma briga, ter agredido fisicamente, com uma arma branca (faca 80), a vítima que, não obstante ter sido conduzida ao Banco de Urgência do Hospital Agostinho Neto, acabaria por falecer, em consequência dos ferimentos graves que sofreu.

Ainda segundo a mesma fonte, o detido estava para ser presente, na tarde desta terça-feira, ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação pessoal - tudo aponta que poderá ficar em prisão preventiva.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project