CARNAVAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Carnaval 2020: Sete grupos oficiais desfilam na Avenida Cidade de Lisboa 25 Fevereiro 2020

Maravilhas do Infinito, Samba Jó, Estrela da Marinha, Deusa do Amor, Vindos do Mar, Vindos d’África e o Bloco Afro Abel Djassi, são os grupos oficiais, que vão desfilar no Carnaval 2020, esta terça-feira, 25, na Avenida Cidade de Lisboa, Cidade da Praia.

Carnaval 2020: Sete grupos oficiais desfilam na Avenida Cidade de Lisboa

Os preparativos estão a ser ultimados, e os sete grupos oficiais da Cidade da Praia estão a dar todo o “cabedal” para celebrar a festa do Rei Momo de 2020, com muito brilho e folia, tendo recebido um apoio de oito mil contos da Câmara Municipal da Praia, segundo fontes do asemanaonline.

Apesar de alguns constrangimentos concernentes aos espaços para os ensaios, financiamento e construção de carros alegóricos, os grupos mostram-se confiantes e garantem que vão dar o seu melhor para poderem animar e abrilhantar a Avenida Cidade de Lisboa, que à semelhança de todos os anos, conta milhares de espetadores. Entretanto, segundo fontes próximas do asemanaonline, este ano a Câmara Municipal da Praia investiu oito mil contos para a realização da festa do “Rei Momo”.

De acordo com a ordem de desfile, o grupo “Vindos do Mar” será o primeiro a desfilar na Avenida, seguido do “Samba Jó”, “Deusa do Amor”, “Bloco Afro Abel Djassi”, “Estrela da Marinha”, “Maravilhas do Infinito” e, por último, o “Vindos d’África”.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project