BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Cabo Verde torna-se membro da Parceria Global para a Educação 11 Maio 2018

Após o Ministério da Educação ter apresentado o Plano Estratégico da Educação 2017-2021 ao secretariado do GPE (Global Partnership of Education), Cabo Verde torna-se membro dessa organização que está empenhada em garantir uma educação de qualidade inclusiva e equitativa, em linha com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável número 4.

Cabo Verde torna-se membro da Parceria Global para a Educação

A Parceria Global para a Educação felicita o Ministério da Educação pelo Plano Estratégico da Educação (2017-2021) apresentado, e garante apoiar o país no envolvimento com o Secretariado do GPE, Parceiros dos Países em Desenvolvimento do GPE e outros círculos eleitorais.

Além disso, a Parceria Global está pronta para prestar apoio técnico e orientações por forma a reforçar a implementação do plano de Cabo Verde no sector da educação, aguardando a aprovação de $ 1,4 Milhões US no âmbito do Financiamento para a Implementação do Programa do Sector da Educação (ESPIG) pelo Conselho de Administração.

Convém frisar que a Parceria Global para a Educação é regida por um círculo eleitoral com base num Conselho de Administração, representando os Parceiros dos Países em Desenvolvimento, financiadores, as agências multilaterais, a sociedade civil e o sector privado.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert

Newsletter

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project