AMBIENTE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Cabo Verde participa na Conferência de Programação Global do Fundo Verde para o Clima 20 Agosto 2019

A convite do Secretariado do Fundo Verde para o Clima (GCF), o Ministro da Agricultura e Ambiente, Gilberto Silva participa na Conferência de Programação Global do Fundo Verde para o Clima, que acontece de 19 a 23 deste mês, em Songdo, Incheon, República da Coreia.

Cabo Verde participa na Conferência de Programação Global do Fundo Verde para o Clima

Com esta Conferência o GCF está reunindo mais de 600 participantes dos países em desenvolvimento e desenvolvidos, incluindo ministros, autoridades nacionais designados do GCF, entidades credenciadas e outras partes interessadas, promovendo uma plataforma para o diálogo ao alto nível entre os países e esta entidade de programação.

São mais de cinco biliões de doares dos EUA em projetos de ação climática em todo o mundo, que o Fundo Verde para o Clima (GCF) vem utilizando para ajudar os países em desenvolvimento a concretizar as suas ambições climáticas.

Segundo uma nota enviada a este diário digital, o evento pretende recolher contribuições e entender as reais dificuldades dos países, facilitar intercâmbios e transferência de conhecimentos entre os diferentes países, parceiros e entidades acreditadas, melhorar a qualidade do processo de programação e a eficácia das políticas do fundo, de forma a apoiar os países na concretização das suas metas em relação às mudanças climáticas. CL

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project