SERÁ NOTÍCIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Cabo Verde Airlines adia voos Sal - Luanda para o verão de 2020 25 Outubro 2019

Ainda não é desta vez. A companhia aérea nacional “Cabo Verde Airlines” decidiu adiar as ligações entre Sal e Luanda ( Angola) para o verão 2020. Entretanto, esta transportadora garante que vai manter o compromisso em desenvolver a pareceria prevista, operando no mercado angolano.

Cabo Verde Airlines adia voos Sal - Luanda para o verão de 2020

Devido a razões comerciais, dadas as especificidades do mercado angolano, a Cabo Verde Airlines decidiu adiar as ligações entre a ilha do Sal e Luanda, que estavam previstas para começar em Dezembro próximo, para a estação IATA de verão de 2020.

Conforme a companhia nacional, este adiamento permitirá uma adequada implementação de todos os mecanismos de promoção, venda e parcerias, respeitando as caraterísticas próprias do mercado de Angola e dos diversos intermediários que prestam serviço na indústria do turismo e transporte aéreo. Entretanto, esta transportadora aérea de Cabo Verde assegura que já iniciou o processo de proteção dos passageiros que já tinham adquirido bilhete para esta rota.

“A Cabo Verde Airlines mantém, contudo, o seu compromisso para com o mercado angolano, incluindo o acordo de ’code share’ com a companhia aérea angolana Linhas Aéreas de Angola (TAAG), que desde 26 de Abril assegura voos entre a capital angolana e a ilha do Sal, com escala em São Tomé e Príncipe, duas vezes por semana”, acentua em comunicado a que este jornal teve acesso.

Celso Lobo

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project