CVMA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

CVMA: Adiada a X Edição dos prémios da música cabo-verdiana 12 Mar�o 2020

A Organização dos Cabo Verde Music Awards adiou a 10ª Edição dos prémios da música cabo-verdiana, que normalmente tem sido realizada entre Março e Maio, na Capital do País. Esta decisão foi tomada depois de o Governo ter determinado como medida preventiva, a proibição até 30 de Junho do corrente ano, de todos “os eventos internacionais realizados em Cabo Verde que reúnam números elevados de participantes vindos de países com Covid-19”.

CVMA: Adiada a X Edição dos prémios da música cabo-verdiana

Inúmeros eventos culturais estão a ser cancelados ou adiados, para evitar a propagação do novo coronavírus. É o caso do CVMA que, anualmente, reúne na capital dezenas de músicos oriundos de diversas paragens, nomeadamente das comunidades emigradas e países amigos de Cabo Verde, onde já se verificaram casos de corona vírus.

A Organização, através de um comunicado, lamenta o adiamento, mas acredita que é a medida mais acertada face à evolução rápida da epidemia do Covid-19 a nível mundial. E, promete trabalhar afincadamente, aproveitando este período de adiamento para introduzir uma profunda transformação no projeto/marca, perspetivando regressar brevemente com novidades referentes à celebração dos 10 anos do Evento.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project