BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

CMP e Bons Amigos unem-se para diminuir a problemática de cães vadios na Cidade 13 Agosto 2019

Arranca esta segunda-feira,12, uma campanha alargada de desparasitação e castração de cães vadios e abandonados, com o intuito de diminuir a problemática desses animais na cidade da Praia. Inicialmente, a campanha vai abranger os bairros de Achada Santo António (ASA), Palmarejo, Cidadela e Plateau (Quartel/Ponta Belém) consideradas as zonas mais afetadas. Essa atividade irá prolongar-se até o dia 04 de Setembro, e prevê alcançar, pelo menos, 600 cães.

CMP e Bons Amigos unem-se para diminuir a problemática de cães vadios na Cidade

Para este fim-de-semana, a Autarquia já tem agendado uma ação de sensibilização da população contra o abandono dos cães e inquéritos a fim de identificar o número de cães existentes no bairro de Achada Santo António.

Em Conferência de Imprensa, que aconteceu esta manhã, a Diretora de Ambiente e Saneamento em substituição, Eveline Pereira, pediu aos moradores de Achada Santo António a colaborarem, comparecendo na Escola Técnica, Cesaltina Ramos, onde vai acontecer a atividade.

A campanha, que está orçada em cerca de 3.300 contos, vai também promover a sensibilização da população contra o abandono dos cães. Uma parceria entre a Câmara Municipal da Praia e a Associação Bons Amigos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project