LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Brasil: Ex-miss grávida de 9 meses é presa por simular o próprio rapto para mãe pagar resgate 17 Janeiro 2021

A ex-miss Pato Branco, no município sudoeste do Paraná, Lauren Adana Lorenzetti, foi detida na segunda-feira, 11, onze anos depois do crime pelo qual foi condenada em 2013 a seis anos de prisão.

Brasil: Ex-miss grávida de 9 meses é presa  por simular o próprio rapto para mãe pagar resgate

Aos 20 anos, Lauren Adana Lorenzetti ajudada pelo então namorado e dois amigos simulou o próprio rapto para extorquir dinheiro à própria mãe. Mas quando foi pedido o resgate de cem mil reais (c. de 4 mil contos), a mãe não hesitou em chamar a polícia. O crime foi logo desmontado.

Onze anos depois, a modelo e digital influencer grávida de nove meses foi presa em Santana do Parnaíba, região metropolitana de São Paulo, pela Polícia Civil em cumprimento dum mandado de prisão ordenado pela Justiça do Paraná.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa e comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, que divulgou em nota: "Policiais da Divisão de Capturas, do Departamento de Operações Policiais Estratégicas, cumpriram, na manhã desta segunda-feira (11), mandado de prisão expedido pela Justiça do Paraná em desfavor de uma mulher de 31 anos que, em 2010, simulou o próprio sequestro. Ela foi encontrada em Santana de Parnaíba, onde foi presa e levada à sede da Divisão de Captura e permanece à disposição da Justiça", diz o comunicado.

A simulação do rapto foi realizada com o objetivo de extorquir dinheiro da mãe, Vanessa Dallagnol. A modelo contou com a ajuda de dois amigos e do ex-namorado para executar o plano.

De acordo com informações da Record TV, a ex-rainha de beleza já cumpria regime semiaberto em razão da condenação. Lauren tinha um mandado de prisão expedido em 29 de abril de 2020 pelo Tribunal de Justiça do estado do Paraná.

Primeira consequência da detenção: ficou restrito o acesso ao Instagram, em que a modelo conta com mais de 104 mil seguidores com os quais compartilha conteúdos sobre a família e estilo de vida.

Fontes: Globo/The Sun. Fotos (Instagram): Grávida de nove meses detida.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project