POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Boa Vista: Arranque da campanha eleitoral a dois 08 Outubro 2020

A campanha oficial para as eleições autárquicas de 2020 é já para a meia noite desta quinta-feira, com dois candidatos a concorrerem à Câmara Municipal e um a concorrer à Assembleia Municipal da Boa Vista.

Boa Vista:   Arranque  da campanha eleitoral a dois

É o primeiro dia do período oficial de campanha para as eleições autárquicas 2020, em Cabo Verde. Entretanto, as promessas e os debates entre os chefes dos partidos que concorrem às eleições, vinham já da pré-campanha eleitoral.

A ilha da Boavista conta com duas candidaturas à Câmara Municipal-dos partidos MPD, liderado por José Luis Santos e do PAICV, chefiado por Claúdio Filipe Mendonça e três candidatos à Assembleia Municipal, acrescentando somente o italiano Sérgio Corrá a encabeçar o Partido Popular, ele que é o primeiro cidadão estrangeiro (hoje com nacionalidade cabo-verdiana) a encabeçar uma lista partidária para um órgão municipal.

Entretanto, no primeiro dia de campanha eleitoral, o PAICV liderado por Claúdio Mendonça optara por fazer campanha a norte, nas zonas de Tarafe e Fundo Figueiras, fazendo visitas aos povoados, contatos porta-a-porta, e carro de som, com o lema “Boavista merece mais”.

Já o partido MPD, desconhecemos a sua agenda para o arranque oficial da campanha– porque foram em vão os esforços feitos para ouvir a sua direção.

A campanha eleitoral para as eleições autárquicas de 2020, que se inicia a partir das 00:00 de hoje termina às 24:00 do dia 23 de Outubro, com cerca de oito mil e quarenta eleitores na ilha da Boavista. Foto: RTC

Luciana Cruz

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project