SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Boa Vista: Tribunal decreta prisão preventiva e TIR para dois supostos violadores de uma menor 20 Fevereiro 2020

A Polícia Judiciária acaba de deter, na Boa Vista, dois jovens, um de Santiago e outro da Brava, suspeitos por crimes de violação de uma menor. O Tribunal da Comarca decretou prisão preventiva ao suspeito de agressão sexual e Termo de Identidade e Residência (TIR), apresentação periódica às autoridades e proibição de contacto com a vítima ao segundo suspeito de abuso sexual.

Boa Vista: Tribunal decreta prisão preventiva e TIR para dois supostos violadores de uma  menor

Em comunicado remetido a este diário digital, a Polícia Judiciária precisa que, através do Núcleo de Prevenção e Investigação Criminal da Boa Vista (NPIBV) e em cumprimento de mandados do Ministério Público, deteve, nesta segunda-feira, 17, fora de flagrante delito, os dois indivíduos do sexo masculino, de 19 e 27 anos, naturais das ilhas da Brava e de Santiago. Tudo por serem « suspeitos da prática de um crime consumado de agressão sexual com penetração e um crime consumado de abuso sexual de criança».

Segundo a mesma fonte, a vítima é uma menor de 13 anos, sendo que o crime de agressão sexual terá ocorrido em 2016, na Cidade da Praia, quando a mesma tinha 10 anos, e o crime de abuso sexual recentemente, na ilha da Boa Vista.

A PJ revela que os detidos foram presentes, esta terça-feira, 18, às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo sido aplicado Prisão Preventiva ao suspeito de agressão sexual e Termo de Identidade e Residência (TIR), apresentação periódica às autoridades e proibição de contacto com a vítima, ao segundo suspeito de abuso sexual.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project