SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Boa Vista:Tribunal aplica prisão preventiva a um dos três indivíduos acusados de tráfico de cocaína e padjinha 10 Agosto 2018

Prisão Preventiva é a medida de coação que o Tribunal da Comarca da Boa Vista acaba de aplicar a um dos três suspeitos detidos no bairro da Boa Esperança, em Sal Rei, por prática de tráfico de drogas - cocaína e cannabis (padjinha) . A PJ apreendeu ainda alguma quantidade em dinheiro, telemóveis e uma bicicleta que estiveram na posse dos arguidos referidos.

Boa Vista:Tribunal aplica prisão preventiva a um dos três indivíduos acusados de tráfico de cocaína e padjinha

Segundo informações avançadas, a detenção aconteceu numa operação conjunta entre a Polícia Judiciária e Polícia Nacional,através do Núcleo de Prevenção e Investigação Criminal da Boa Vista (NPIBV), em cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Os três indivíduos do sexo masculino, de 27, 35 e 37 anos, naturais da ilha de Santiago, são suspeitos da prática de tráfico de estupefacientes.

A PJ revela que foram apreendidos, ainda na posse dos suspeitos, uma certa quantidade de Cocaína e Cannabis, além de dinheiro em escudos cabo-verdianos, telemóveis e uma bicicleta.

Os detidos foram presentes na tarde de terça-feira, 07, ao Tribunal da Comarca da Boa Vista, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação das medidas de coação pessoais. A mesma instância judicial aplicou Prisão Preventiva ao principal suspeito, a Interdição de Saída a um segundo indivíduo e o Termo de Identidade e Residência ao terceiro envolvido nos crimes referidos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project