SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Boa Vista: Suspeitos de homicídio de cidadã italiana ficam em Prisão Preventiva 29 Novembro 2019

O Tribunal da Comarca da Boa Vista acaba de aplicar Prisão Preventiva, como medida de coação, aos dois cidadãos italianos, detidos por suspeita da prática de um crime de homicídio, ocorrido na terça-feira, 26 de novembro, tendo como vítima uma também cidadã de nacionalidade italiana.

Boa Vista: Suspeitos de homicídio de cidadã italiana ficam em Prisão Preventiva

Segundo fontes locais, o gerente do referido residencial é apontado como sendo principal suspeito do crime contra a cidadã de nacionalidade italiana, na casa dos 50 anos.

Na sequência das buscas domiciliárias, foram, ainda, apreendidos, pela Policia Judiciaria uma porção de cannabis, telemóveis, um cpu portatil, um tablet, um valor em dinheiro no total de 11.500$00 (onze mil e quinhentos escudos), entre outros objetos.

Segundo informações apuradas por TN online, tendo vizinhos ouvido gritos que vinham do residencial, dirigiram-se imediatamente para o local e encontram a vítima dentro de um reservatório de água.

A fazer fé na mesma fonte, o suspeito que é o gerente do residencial, também de nacionalidade italiana.Consta que há fortes indícios que o crime esteja relacionado com dívidas de arrendamento.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project