SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Boa Vista: PJ detém cinco suspeitos por crimes de roubos e receptação 01 Agosto 2020

A Polícia Judiciária acaba de deter cinco jovens, em Boa Vista, acusados de vários crimes de roubos e receptação na cidade de Sal Rei, cujo montante em dinheiro ultrapassa os 700 contos. Os detidos foram entregues ao Tribunal da Comarca, que está a analisar os processos para depois decretar as medidas de coação pessoal aos suspeitos em causa.

Boa Vista: PJ detém cinco suspeitos por crimes de roubos e receptação

Em comunicado remetido a este jornal, a PJ informa que, através do Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista e em cumprimento de mandados do Ministério Público, deteve, esta sexta-feira, 31,fora de flagrante delito, cinco indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 18 e os 33 anos. Tudo por serem «suspeitos da prática de crimes de roubos em estabelecimentos e receptação, ocorridos na cidade de Sal Rei, durante o corrente mês».

Segundo a mesma fonte, vários dos objetos provenientes dos roubos, cujo montante ultrapassa os 700 contos, foram recuperados, na passada sexta-feira, 24, pela PJ, numa operação conjunta com a Polícia Nacional.

Detido com pedras haxixe apreendidas em São Vicente.

Também em São Vicente, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação do Mindelo (DICM), apreendeu, na quarta-feira, 29, na rua de Matigim, 21 pedras de Haxixe e deteve, em flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 23 anos, suspeito da prática de crime de tráfico de estupefacientes.

A Judiciária assevera que os detidos nos dois casos foram presentes, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes locais, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coacção aos mesmos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project