NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Boa Vista: Homem morto por enforcamento na Esquadra da PN 15 Mar�o 2019

É isso mesmo. O Comando Regional da Polícia Nacional (PN) da Boa Vista confirmou, hoje,14, um suposto suicídio de um homem de 51 anos, por enforcamento. O caso ocorreu, na quarta-feira, 13, numa das celas da Esquadra local da mesma polícia - na praia tinha também acontecido, anos atrás, a morte de um detido na cela da PN de Achada de Santo António –Praia.

Boa Vista: Homem morto por enforcamento na Esquadra da PN

Segundo a PN citada pela Inforpress, a vítima da Boa Vista Pedro é António Neves, conhecido como Piduca. Era pedreiro, natural de Ribeira Grande – Santo Antão e residia na localidade de Boa Ventura, Rabil, Boa Vista.

Conforme informou a PN, o falecido encontrava-se detido na Esquadra e deveria ser presente esta quinta-feira ao Ministério Público. Ele terá sido capturado em flagrante delito, na sequência de uma queixa-crime por agressão à sua ex-esposa, de 44 anos, atingindo-a na face, mais concretamente nos olhos, com gás lacrimogéneo, vulgo “gás pimenta”.

“Imediatamente a seguir à constatação do referido enforcamento, a PN informou as autoridades competentes, tendo accionado o Procurador da República, o delegado de Saúde e a Polícia Judiciária (PJ)»,diz o documento que vimos citando, realçando que pós “exame minucioso do corpo”, o mesmo foi transladado para o hospital onde se irá proceder à autópsia.

É de salientar que, anos atrás, aconteceu um caso idêntico, em que um o detido na cela da Esquadra de Santo António – Praia terá morrido – familiares teriam denunciado maus tratos perpetuados por uma agente da PN terão estado na origem da morte do citado cidadão.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project