SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Boa Vista: Director e sub-director do New Horizons detidos por suspeitas de tentativa de homicídio, sequestro e outros crimes graves 16 Setembro 2019

O director e o sub-director do hotel New Horizons, na ilha da Boa Vista, encontram-se presos na Esquadra da Polícia Nacional, por suspeitas da prática de vários crimes, com destaque para a alegada tentativa de homicídio e sequestro de pessoas.

Boa Vista: Director e sub-director do New Horizons detidos  por suspeitas de  tentativa de homicídio, sequestro e outros crimes  graves

Segundo o site Boa Vista no Ar, os dois indivíduos foram detidos, no sábado,14, pela Polícia Judiciária, dentro do hotel, na sequência de um despacho do Ministério Público (MP).

Revela a mesma fonte que os gerentes referidos estão a ser acusados da suposta prática de um crime de tentativa de homicídio, um crime de violação de correspondência e telecomunicações, um crime de furto, um crime de roubo e um crime de sequestro.

Conforme o Boa Vista no Ar, ambos detidos devem ser apresentados ao Tribunal da Comarca da Boa Vista, num prazo de 48 horas, para efeito do primeiro interrogatório e aplicação da medida de coação pessoal.

Entretanto, o ASemanaonlie espera obter a reação da defesa, já que tem sido difícil localizar e chegar à fala com os detidos em causa.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project