Presidenciais 2021

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Boa Vista: Candidaturas terminam ações de campanha com balanço positivo 14 Outubro 2021

Às 23 horas e 59 minutos desta sexta-feira, 15, termina a campanha eleitoral para as eleições presidenciais desde domingo, 17, e na ilha da Boa Vista todas as candidaturas fazem um balanço "extremamente positivo" das suas ações de terreno.

Boa Vista: Candidaturas terminam ações de campanha  com balanço positivo

Nos últimos dois dias da campanha eleitoral, a comitiva do candidato José Maria Neves, na ilha da Boa Vista, decidiu privilegiar contatos diretos ( porta-a-porta) com o eleitorado para reforçar o apelo ao voto de confiança. Nesta quinta-feira, 14, a equipa de JMN esteve em Rabil. Para o fecho das ações no terreno a candidatura de "Djunta Mon, Kabesa e Korason", tem agendado uma passeata na zona de Sal Rei.

Em declarações ao Asemanaonline, o Diretor de Campanha local de Neves, Joel Spencer, faz um balanço positivo das suas ações de campanha.

"O balanço é extremamente positivo porque nós conseguimos passar a nossa mensagem. Acreditamos que o nosso projeto é bom e fará a diferença. Acredito que saíremos vencedores este domingo porque o nosso candidato foi extremamente acarinhado pelas pessoas da Boa Vista quando esteve aqui", frisou.

Este diário digital também ouviu o Diretor de Campanha de Hélio Sanches que faz Igualmente um balanço "extremamente positivo" da corrida eleitoral e da receção das pessoas em todas as localidades.

"As pessoas nos recebeu muito bem e nos transmitiram ao longo destas duas semanas muita confiança. O nosso candidato é independence e é isso que o país precisa", reiterou.

A caravana local de Sanches percorreu esta quinta-feira, 14, em contactos porta-a-porta a localidade de Sal Rei para reforçar e consolidar as ações de campanha.

Para o último dia, a candidatura de "Novos Tempos, Novos Líderes" pretende reforçar contactos porta-a-porta com o eleitorado da zona de Bofareira.

Quanto à candidatura de Carlos Veiga, até ao fecho desta edição, não obstante às tentativas, não foi possível chegar à fala com o Diretor de Campanha na Boa Vista.

A disputa pelo cargo de Presidente da República de Cabo Verde se concentra em sete nomes - Fernando Delgado, Gilson Alves, José Maria Neves, Carlos Veiga, Hélio Sanches, Casimiro de Pina e Joaquim Monteiro.

LC/Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project